Review: Maybelline Mineral Power Liquid Foundation

A Mineral Power é minha base preferida da Maybelline. Embora eu goste de bases que ofereçam cobertura média, essa apesar de ser leve deixa um efeito muito bonito no rosto, iguala o tom da pele e proporciona um leve glow com finalização semi-matte.

Teoricamente ela se parece com a Face & Body da MAC, mas sem aquele aspecto molhado e a textura é um pouco menos liquida.

Na foto, lado esquerdo sem e direito com:

Segundo a Maybelline, sua composição é 100% mineral, proporciona cobertura perfeita e hidratação por 8 horas. Ela é indicada para peles sensíveis e tem FPS 18.

Quanto à cobertura perfeita, só é perfeita se você já tem uma pele perfeita (sem manchinhas, sem olheiras). Marcas e olheiras precisam de um corretivo após a base.

Além disso, ela possui micro partículas de brilho, que eu pelo menos só enxergo em fotos no macro, pessoalmente não parece, mas há quem não goste de jeito nem um e por isso tirei uma foto para que vocês possam ter uma idéia de como é:

Fora isso, achei que tudo que foi prometido funcionou comigo.

Ela não oxida facilmente, e fica perfeita misturada a um BB cream (quebra aquele fundo cinza da maioria). Paguei cerca de $6. Como referência de cor, se você possuir a Dream Matte Mousse, a cor é a mesma.

Nota: 8/10

5 comentários sobre “Review: Maybelline Mineral Power Liquid Foundation

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s