Links da semana, dica e inspiração

A Loreal UK tem uma linha mais profissional de maquiagem, chamada Studio Secret’s. Neste link tem uma review de 3 primers da linha, ja garanti o de potinho pra mim.

Video e fotos de um Smokey preto rápido e bonito.

Estou cobiçando muito essa base da maybelline, ainda mais depois de ler a review. Boa cobertura, FPS 18 e indicada para peles sensiveis.

Mais um BB cream que entrou pra minha wishlist: The Face Shop HD perfect BB Cream.

Inspiração para o fim de semana

Apesar de já estarmos no domingo não podia deixar de postar essa make linda da Audrina Patridge. Super simples e que fica linda em qualquer pele (as imagens estão em HD, clique para ver maior):

E a dica vai para quem gosta de gloss: na Brigette’s Boutique tem este gloss da Orlane por $2.50. A textura é ótima, bem fininha e a cor é bem bonita, laranjinha com brilhos dourados:

E esta semana começam novamente minhas provas, então se eu sumir ou demorar pra responder algum comentário, já sabem o motivo rs.

Anúncios

Um comentário sobre “Links da semana, dica e inspiração

  1. Keety, que lindo que ficou o layout novo! Super chique, adorei!

    Eu tô vendo mto The Hills ultimamente, e adoro os looks delas, sempre com essa pele viçosa… amei a segunda foto q vc colocou da Audrina, o make dela tá lindo!

    Parabéns pelo blog, tá mt lindo!

    beijão! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s