Compras na Farmácia

Hoje fui a Drogaria São Paulo e achei alguns produtinhos que eu estava precisando repor. Um deles foi quase um “milagre” e os preços lá estão mais atraentes que os da lojas Americanas e Renner.

A mascara The Colossal Volume’xpress da Maybelline estava por 18,00 e é minha preferida a um bom tempo, desbancando qualquer Lancôme ou Dior. Foi muito bom encontrá-la, pois estava difícil achá-la por aqui. Fica a dica para quem estava procurando também.

O pó Super Natural UV Block consegui na cor claro 01, que pra minha surpresa, é mais escuro que o claro 02, mas também deu certo pra minha pele. Acho que o que muda de um pra outro é o subtom, a cor 01 é mais amarelada que a 02. Irei fazer em breve um post comparativo das duas cores. O preço estava super atraente: 14,00.

O sabonete Effaclar, da La Roche Posay, comprei em uma farmácia de manipulação por 21,00 e fiquei em dúvida entre ele e o Epidrat. Ultimamente têm aparecido umas espinhas muito chatinhas na minha pele, se não for hormonal pode ser que seja apenas uma questão de fazer uma limpeza mais profunda, já que uso como sabonete o Fresh Forming da Neutrogena (review em breve).

Por fim, a famosa Cera Nutritiva de unhas e cutículas da Granado. Fortalece a unha muito bem e deixa as cutículas hidratadas, essencial com o inverno chegando. Por 14,00, acho que devia vim mais produto.

2 comentários sobre “Compras na Farmácia

Deixe um comentário

