Dividindo o pote de ouro Pt. 2: Vendedores no E-bay

Conclui a segunda parte de indicações de vendedores no Ebay. A primeira parte você confere aqui.

Nesta lista apresento os vendedores de produtos que não são cosméticos:  bolsas, carteiras, celulares e acessórios.

Dragon_88pp: Bolsas e carteiras, inclusive “Chanel” inspired e da Hello Kitty (muito bonitas!)

Também tem cintos e roupas. A qualidade da bolsa é muito boa, tenho a minha há cerca de um ano e meio e nunca descosturou/furou/rasgou. A China está mudando no meu conceito de qualidade! Frete grátis e rápido! No final desse post tem foto da bolsa.

Regine.ng: Vende carteiras e bolsas da HK, além de vários outros produtos. Comprei minha carteira com ela, e fiquei admirada com a qualidade. Normalmente os strass dessas carteiras “made in China” saem uma semana depois, mas esta não! A minha está perfeita há um ano. A única coisa que aconteceu foi dar um “rachadurinha” no fecho, mas como o material não é couro, já esperava isso. Envio rápido e em alguns produtos o frete é grátis.

Itopdigital: Vende celulares e acessórios. Já comprei um celular da HK com ele e chegou em 23 dias, porém, foi taxado. O frete é grátis, mas aconselho a pagar o seguro, assim se o celular “sumir” você não ficara no prejuízo. Dêem uma olhada nessa gracinha aqui.

Charmlhgogo: Se você gosta da Hello Kitty, vai achar vários produtos da gatinha. Têm bolsas (mas não são muito bonitas), correntes, porta objetos e outros. Frete barato e rápido.

Ladies_house: Tem cases lindas para o iPhone! Já comprei e chegou bem rápido, o frete é barato.

Foto da bolsa e carteira:

A carteira comprei com a Regine.rg, porém não achei ela disponível na lista dos produtos. Já a bolsa, que comprei com o dragon_88pp esta disponível aqui.

Infelizmente vários vendedores que eu comprava (carcaças para celulares e roupas) desativaram suas vendas. E vale lembrar o que falei no primeiro post:

Eu sempre escolho o frete “First Class”, mais barato e mais demorado (além de não ter seguro, se sumir o problema é meu) porém, sempre chegou pra mim em cerca de 2-3 semanas. Às vezes, tem outras opções como um priority barato (que é mais rápido e seguro) ou o Standart flat rate (barato e seguro). Comigo, geralmente nem um first class do E-bay levou mais de um mês para chegar (salvos os fins de anos e feriados prolongados, ou quando os correios e a receita estão em greve), mas seu prazo é de 3 meses (que fique claro isso na hora de escolher o seu, já recebi encomenda depois de 80 dias rs).

Eu já indiquei sites ótimos e os perdi (pararam de enviar para o Brasil, ou o valor do frete ficou absurdo), devido a pessoas ansiosas que compraram e ficaram no pé da(s) vendedora(s) antes mesmo dos 45 dias, o que é inaceitável pelas regras do First Class. Quando o pacote é extraviado até que da para engolir, mesmo que a pessoa saiba que se o 1º class sumiu, o prejuízo é dela, e não da loja, ou seja, é um risco que se aceita correr quando opta por essa forma de envio!Mas por outro lado ninguém quer ficar no preju né? Enfim, acredito que não vá acontecer novamente. Espero.

LEMBRANDO: Sempre façam suas contas com os 60% de imposto sobre o valor total (incluindo o frete). Se você não for taxada, é porque seu pacote não estava no lote premiado rs.

* Frete barato: $2 – $8

* Frete bom: * $9 – $15

Anúncios

8 comentários sobre “Dividindo o pote de ouro Pt. 2: Vendedores no E-bay

  1. Oi querida, moro em sjc tb, nos fds. rs..
    Achei seu blog procurando por batom da revlon e ja virei ele de ponta cabeça. ;P Vi que você fez resenha de uns batons da dailus. Já vi umas resenhas desse mesmo batom, e fiquei com vontade de experimentar, mas nunca vi eles pra vender.. Onde você comprou os seus??

    beijinhos

  2. Garota!!! Achei seu blog hoje e já estou adorando!!!!
    Os seus reviews são ótimos e você fala de produtos diferentes, e não aqueles já rodados em tudo quanto é blog!!!!!
    Com certeza vou passar aqui sempre para ver o que há e novo!!!

    Beijooos

  3. Pingback: Notas rápidas « Beauty Set
  4. Pingback: Dividindo o pote de ouro Pt. 3: Vendedores no E-bay «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s