Review: MAC Lipglass cor Pop Mode

Depois de um bom tempo sem postar, estou de volta! Fico revezando o tempo que tenho para estudar com minhas idas para MG, e acabei deixando um pouco de lado o blog e o flickr.

Hoje vim falar de um gloss bem bacana, o Pop Mode da MAC, um roxinho com brilhos que “casa” perfeitamente com o inverno.

Eu o tenho já faz um bom tempo, tanto que a escrita da embalagem já saiu. Achei-o “perdido” nas minhas gavetas um tempo atrás, e voltei a usá-lo há pouco tempo. Achei a fixação boa para um gloss, dura cerca de 2-3 h. A textura é legal, bem fininha.

Se você busca uma cor diferente, o pop mode é uma excelente opção.

Comprei pela pechincha de $7 na ACW, na época em que o frete não era um absurdo.

Nota: 8/10

Deixe um comentário

