Review: Corretivo Lancome Effacernes

Minha última aquisição na Brigettes foi o corretivo Lancôme Effacernes que comprei depois que ler muitas resenhas positivas. O preço na BB estava convidativo, $15.95 (28,00) + frete.

Bom, o fato é que eu devo ter criado certas expectativas que ele não correspondeu.

A cobertura dele pra mim é muito leve, como a cobertura do Touche Éclat do YSL.

Um ponto positivo desse corretivo é que mesmo tendo finalização matte, ele não acumulou nas linhas e nem ressecou a área dos olhos, o que é um milagre se tratando de corretivos. A textura é liquida/cremosa e espalha facilmente, outra coisa bacana é que uma gotinha é o suficiente para um olho inteiro, ou seja, seu rendimento é ótimo.

Outra coisa que errei foi a cor. Eu escolhi a Clair II com base no MUA e nos swatches, porém ele tem o fundo rosado, servindo somente para minhas olheiras, já que na pele é visível a diferença de tom (sou nc25). A melhor cor pra mim seria Light Buff.

Sem corretivo:

Com Lancôme Effacernes

Para finalizar, recomendo-o se você tiver olheiras suaves e quiser um corretivo de finalização matte. Ele está disponivel lá na lojinha.

Nota: 6/10

2 comentários sobre “Review: Corretivo Lancome Effacernes

Deixe um comentário

