Review: Base MAC Moistureblend Foundation

Com o inverno chegando a pele vai ressecando e ficando com aparência cansada, e pra driblar isso, nada melhor que uma base cremosa de efeito luminoso. Assim resumo a MAC Select Moistureblend, base compacta hidratante com efeito iluminador que deixa a pele linda.

A cobertura dessa base é suave, mas você pode ir adicionando mais camadas e conseguir uma cobertura alta. Junto com a base vem uma esponja quebra-galho que fica na própria embalagem (que por sinal é bem legal, é separada da base e o fundo é todo furadinho, o que previne certos fungos na esponja).

Para aplicar pode-se usar a esponja um pouquinho molhada (dica: água termal) e seca, dos dois modos o efeito fica bom, ou então o pincel.

A moistureblend não é pra quem gosta de finalização matte. Outro probleminha é para quem tem poros largos, ela tende a acumular nos buraquinhos. É indicada para peles normais a seca, e tem FPS 15.

Infelizmente não pude compará-la no rosto (alergia, e adivinhem do que? chocolate), mas fiz uma comparação na mão (lado esquerdo sem, lado direito com base):

Tem disponível por $26 + frete aqui

Nota: 8/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s