Review: Balm’s

Já faz um tempinho que não apareço por aqui né? Resultado do feriado + semana de provas. Hoje arrumei um tempinho e vim aqui falar de Balm’s (hidratantes labiais).

Acho que uma boca bem cuidada é essencial para uma maquiagem bonita, deve ser por isso que não gosto de “apagá-la” com batons nudes. Para não criar aquelas pelinhas, ou rachaduras, sempre carrego comigo um balm pra hidratar a boca, ainda mais com esse tempo geladérrimo, isso porque nem chegou o inverno ainda. Então, fiz uma mini-review dos que eu tenho aqui:

Carmex: o mais eficiente, sua hidratação dura horas na boca.

ELF Candy Shop: ele é mais um gloss do que um balm, porque a hidratação é bem fraquinha, mas tem uma cor laranjinha bonitinha.

Sundown FPS 30: ótimo pra levar na praia, ou usar naqueles dias de sol intenso.

Burt’s Bee: hidrata bem, é o mais gostoso de usar antes de dormir, deixa a boca bem fresquinha.

Vult Balm de morango: a hidratação é boa e a cor rosadinha fica muito bonita na boca, ótimo pra sair.

Chapstick: clássico… hidrata bem e da uma leve corzinha a boca.

Os que eu mais uso são o carmex, o burt’s bee (pra dormir) e o chapstick (carrego na bolsa).

4 comentários sobre “Review: Balm’s

  1. Adoro o burt bees porque deixa a boca geladinha, e não é um balm grudento! Tenho desespero de coisa grudenta, porque daí gruda cabelo, tudo! Tenho uma latinha da EDM que é praticamente uma geléia com cheiro de cravo, mas eu uso mesmo não gostando muito, porque é a mais hidratante que eu tenho!

    Vou experimentar agora o carmex!

    • Eu tb adoro o fresquinho do burts bee! lembra vick vaporub de latinha né rs?? Tb odeio coisa grudenta, por isso não sou mto fan de gloss.
      Quero mto um rosebud, dizem que é ótimo!

Deixe um comentário

