Review: Blushes Clarins – Cannelle & Rosé

Como mencionei no post abaixo, sou doida por blush, e um dos meus favoritos esta aqui, o Rosé, que é da Clarins e leva o nome de Douceur Powder Blush.

A textura dos blushes é finérrima, bem pigmentada e espalha muito fácil sobre a pele. A fixação é ótima (12 h) e as cores são lindas!

Rose: Rosa queimado com brilhos bem sutis, quase invisíveis na pele. Meu queridinho!

Cannelle: Marrom claro douradinho com brilhos dourados sutis.

Eu conheci a Clarins em uma aula de auto-maquiagem da marca que fiz em uma loja de um shopping aqui da minha cidade, e gostei muito dos produtos. Na hora, comprei a base Teint Éclat Lissant (130,00) e depois voltei para pegar o blush Rosé (140,00), porque não tinha achado em nem um site. Arrependi-me depois (não pelos produtos, mas sim pelo preço que paguei), pois encomendei com uma amiga o cannelle e paguei 42,00. Tipo, aqui é triplo e isso me revolta, mas fazer o que, meu lado consumista gritou mais alto naquele dia. Além do que, acho chato ir a uma loja só para experimentar os produtos e comprar pela internet, por mais que eu esteja no direito de fazer isso, compro alguma coisinha, nem que seja a mais barata que tiver.

Enfim, voltando a falar do blush, swatch na pele:

Cannelle seguido pelo Rosé

Nota: 7/10

*Na verdade, seria 9 pela qualidade do blush, mas pelo preço a se pagar aqui perdeu uns pontinhos.

Um comentário sobre “Review: Blushes Clarins – Cannelle & Rosé

  1. a única coisa que tenho da clarins é um lipgloss que parece um lipbalm, sei lá o que ahhahua só sei que o cheiro é delicioso! o bom é que essa marca tem no paraguai, da próxima vez que eu for vou dar uma olhada nos produtos com mais carinho😛

Deixe uma resposta

