Review: Blush AVON Coleção Marimekko


Uma coisa que eu amo muito é blush! Sem dúvida ele nos deixa com a aparência muito mais “viva”. Na minha pele os melhores são os tons de rosa queimado e marrom rosado, mas às vezes alguns fora desse trecho me conquistam como é o caso do blush da AVON, da coleção Marimekko na cor Orquídea. Ele é uma mistura de cores lindas que necessitam uma dosagem bem feita para não sair por ai parecendo uma palhacinha.

A fixação é excelente! O preço também, comprei em uma promoção por 22,00 (isso já faz tempo, foi quando lançou a coleção). É uma cor coringa, porque dosando certo fica bom em qualquer tom de pele. As cores são compostas por um rosa claro cheio de shimmer dourado e um vinho no centro. Também tem um rosa claro em outra parte, que praticamente não uso. A tonalidade final depende da concentração de cada cor, no meu caso sai assim (na foto abaixo, utilizei a quantidade que veio em apenas uma pincelada, para vocês terem noção de como é pigmentado, não saiam assim ok? rs):

O único problema é que ele não é  fácil de espalhar, onde você concentra a cor, ela fica.

Nota: 9/10

Anúncios

3 comentários sobre “Review: Blush AVON Coleção Marimekko

  1. hauuha é verdade, ele pinta MESMO! sempre acabo exagerando quando uso ele como blush, porque na maioria das vezes só uso a parte rosinha como iluminador, que eu amo demais… quando uso alguém sempre pede que blush que é hehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s