Review: Bobbi Brown Corrector

Um  produto que tenho usado muito ultimamente é o Bobbi Brown Corrector na cor Light Bisque. Ele é um iluminador cremoso que da pra ser usado perfeitamente como corretivo, muito semelhante (até na cor) ao Touché Éclat do Yves Saint Laurent, porém com a cobertura mais potente. Existem 12 cores disponíveis, então é provável que você encontre uma no seu tom de pele.

Corrector na cor Light Bisque

No meu caso, somente ele como corretivo tem dado conta do recado:

O produto em si é muito bom, acumula bem pouco nas linhas em comparação aos outros corretivos cremosos. Não é oleoso, mas é necessário um pó para fixar o produto.

Um pouquinho dele rende bastante, o sufiente para cobrir toda a área dos olhos. Também fica muito bacana como iluminador no “C”. O preço: $22. Justo, não?

Nota: 9/10

9 comentários sobre “Review: Bobbi Brown Corrector

  1. até hoje nunca experimentei nada dessa marca, mas ouço falar super bem!
    tô precisando dum corretivo decente, encomendei o studio finish, veremos…

    • Naiara, nunca me arrependi de ter comprado algo da BB, a qualidade é excelente!
      Ja tive o SF, mas ele era muito seco pra mim e acumulava nas linhas =/! porém tinha A cobertura…

  2. Oi, Keety!

    Meu nome é Rita e moro em BH-MG. Gostaria de saber como vc adquiriu esse produto da Bobbi Brown. Estou deseperada pra adquirir o perfume Bobbi Brown Bath pela Internet, mas não estou conseguindo. Meu filho retornou de Denver recentemente, mas tb não achou por lá.

    Aguardo retorno. Muito obrigada!

    Abs,
    Rita
    PS: Muito sucesso na sua carreira de farmacêutica. Meu pai é farmacêutico e ele simplesmente a-d-o-r-a essa profissão!!

  3. Oi Keety!
    Conheci seu blog hj e estou adorando, parabéns!
    Tenho usado o da Lâncome que comprei contigo e tenho gostado, mas noto que é bem levinho e não é páreo pras monstras que moram abaixo dos meus olhos rsrsrs
    Tb estou doida atrás desse corrector da Bobbi, cheguei a encomendá-lo com a Chimene (juntamente com o concealer da marca), mas o sobrinho dela não trouxe 😦 Agora tenho que esperar a próxima viagem rs
    bjm e sucesso!

  4. Pingback: FOTD – 13/09/2010 «
  5. Pingback: Review: Bobbi Brown Creamy Concealer cor Beige «

Deixe um comentário

