Review: Missha BB Cream Perfect Cover SPF 42 PA+++ nº 23

Eu comprei meu BB Cream antes de virar “febre”, depois que eu li a resenha em um blog americano. Busquei um que proporcionasse cobertura média e oferecesse todos aqueles benefícios que os BB Cream’s prometem: FPS, clareamento, maciez, combate a rugas, etc. Alguns também oferecem controle de oleosidade (especifico para peles mistas e oleosas) e outros hidratação (pele normal a seca). Eu diria que o Missha BB Cream Perfect Cover SPF 42 PA+++ é um meio termo, pois ele controla oleosidade e hidrata áreas mais ressecadas na pele (mas nada substitui o hidratante, ta?).

Já tem mais de quatro meses que estou usando, e posso afirmar que ele clareia a pele, mesmo que sutilmente e seu FPS 42 funciona de verdade (testado na praia, nesse calorão, com sol escaldante). Ou seja, um produto que oferece cobertura de base + fps + tratamento deve ser perfeito né? Poderia, se não fosse sua cor acinzentada. Qualquer um dos três tons disponíveis são meio cinzas, depois de alguns minutos eles igualam ao tom natural da pele, mas ainda dá pra ver que tem um fundinho estranho sabem?

BB Cream aplicado:

Após 2 minutos:

Existem três opções de cores:

21 Bright Beige – para peles bem clarinhas (nc/nw 15)

23 Natural Beige – para peles claras (nc/nw 20, 25, 30 – eu uso essa)

31 Golden Beige – para peles morenas (nc/nw 35,40,45 este nunca testei pessoalmente,  esta cor foi lançada recentemente).

E duas opções de embalagem (vistas na primeira foto): A maior com pump possui 50 ml, a de bisnaga 30 ml.

Pele limpa:

Pele com BB Cream

Vocês podem encontrar mais informação no site da Missha.

O preço varia, mas no Ebay vocês podem comprar por cerca de $11 o de 30 ml e $16 o de 50 ml. Recomendo este vendedor.

Nota: 9/10

9 comentários sobre “Review: Missha BB Cream Perfect Cover SPF 42 PA+++ nº 23

  1. eu tenho e gosto bastante! sinto que se fico uns dias sem usar, minha pele já perde a maciez que o bb cream proporciona. e o fato de ter FPS pra mim é um grande diferencial!
    uso todo dia e recomendo!

  2. Pingback: Review: Base Revlon ColorStay Foundation « Beauty Set
  3. Pingback: Review: Lioele Beyond The Solution BB Cream « Beauty Set
  4. Pingback: Experiência: Cosme-de.com «
  5. oi,
    estou encantada com o produto, mas temho medo de comprar pelo ebay. Voçê ja comprou outras vezes por esse vendedor? ele é mesmo confiável?

  6. Pingback: Review: BB Cream L’Oreal 5 em 1 | Beauty Set

Deixe um comentário

