Review: Mascara Maybelline The Colossal Volum’Express

Eu tenho três marcas que dou preferência na hora de comprar mascaras de cílios (ou rímel): Maybelline, L’Oreal e Lancôme, e entre as três a maybelline é a melhor no quesito custo/benefício.

Quando lançou a The Colossal Volum’Express fiquei doida para comprar, mesmo que a vrs. normal da Volum’Express não tenha sido boa pra mim, me empolguei com este e adquiri uma a 2 meses.

Não vivo mais sem! Ela proporciona tudo o que gosto em uma mascara: líquido bem pretinho, volume, alongamento e curvatura. Eu comprei a WP mas queria a vrs normal, porque é muito, muito difícil mesmo tirar essa mascara! Só com óleo J&J Baby (água quente, demaquilante, nada resolve). Estou indo para o meu segundo tubo =)!

O aplicador: este formato normalmente esta presente em mascaras de volume.

Aqui, meus cílios peladinhos, apenas com o curvex:

Com uma camada os cílios já ficam bonitos e naturais:

Com duas, o efeito é melhor ainda:

E se aplicar por 5s o curvex novamente:

Não tirei foto com três camadas porque fiz uma sujeira danada! Mas o efeito fica bem drag.

Nota: 9/10

8 comentários sobre “Review: Mascara Maybelline The Colossal Volum’Express

  1. também tenho a waterproof! usei ontem e realmente, é um baita dum parto remover ela ahahha. tive que lavar umas 3x no banho com shampoo johnson’s.
    quando todos os meus rimeis acabarem vou comprar a normal dessa (quando jesus?)

    • Thais, comprei ha uns 3 meses nas lojas americanas, porem fui la na sexta-feira passada e não encontrei! Passei na renner e tb ñ tinha. Acho que em grandes drogarias vc pode encontrar.

  2. Pingback: Review: Maybelline The Falsies Volum’Express Mascara « Beauty Set

Deixe um comentário

