Review: MAC Ruby Woo

A MAC tem uma gama enorme de acabamentos e cores em seus batons.

A que eu mais gosto é a matte (opaco, textura sequinha e ótima duração) e a que não gosto é a lustre (muito molhada, péssima duração).

Eu sempre fui muito fan de batom vermelho, acho que essa cor valoriza muito bem a boca, e estava em dúvida entre dois hits da MAC: Russian Red que ja provei e achei lindo e o Ruby Woo.  Escolhi o Ruby Woo:

Infelizmente não tenho um delineador labial nesse tom exato, o que é quase um pecado com um batom tão lindo como este. Estou pensando em compra o Cherry, da MAC também. Na foto, achei que ele saiu um pouco mais claro.

Para quem quiser, comprei e indico a Sacks, o precinho não é acolhedor mas da pra dividir os 69,00 no cartão e a entrega é grátis e super rápida.

Nota: 9/10

2 comentários sobre “Review: MAC Ruby Woo

  1. lindo demais. esse é um clássico!

    em você ficou perfeito… minha boca é horrível, por isso nem uso batom assim. mas acho nos outros muito legal!

Deixe um comentário

