Em busca do cabelo perfeito e Indicações

Eu tenho uma relação de amor e ódio com meu cabelo. Dia A que ele acorda lindo, com umas ondas tipo Gisele Bundchen que vão se desfazendo ao longo do dia. Dia B pareço uma mulher-das-cavernas de tanto volume que o bixinho tá, e não penso duas vezes e ja vou passando a chapinha. E nos dias C ele acorda liso, escorrido e sem graça. Fisiologicamente ele é grosso, liso e volumoso, sem tintura, mas tenho uns fios descoloridos como uma leve balaiagem.

Para começar, eis aqui meu cabelo sonho de consumo (a beleza eu também queria, mas isso é meio impossível né)?:

Megan Fox toda linda com seu cabelo bafo.

E aqui, alguns produtinhos que uso/usei para auxiliar nessa busca:


Mascara Moroccanoil: Hit entre blogueiras, realmente é tudo o que falam. Essa mascara deixa o cabelo incrivelmente macio, brilhoso, hidratado e sem frizz, mas o que mais gostei nela foi que minhas pontas secas ficaram lindas depois de 2 aplicações.

John Frieda Brilliant Brunette Shampoo & Condicionador: É uma linha desenvolvida especialmente para cabelos castanhos, os dois são ótimos, deixam o cabelo macio e brilhoso.

Amend Hair Dry Serum: Sempre que vamos fazer chapinha ou escova é necessário um serum para proteger os fios do calor, e este da amend é ótimo, já estou no meu segundo.

Mascara Sebastian Penetraitt: Excelente mascara para cabelos altamente danificados. Quando fiz uma loucura há cinco anos no meu cabelo, foi ela que auxiliou na reconstrução, é uma ótima mascara fortalecedora.

Creme Noturno Kerastase Noctogenist: Meu cabelo é volumoso, liso e grosso, esse creme noturno foi um grande achado, pois afina o fio e tira o volume sem deixar oleoso, além de hidratar bastante.

John Frieda Satin Shine Finishing Cream: Creme finalizador para passar antes da escova. Tira todo o frizz do cabelo e deixo um lindo brilho.

Alfarparf Ampola Azul Semi di Lino: Amo! minha ampola preferida. Hidrata os cabelos e absolutamente é o produto que dá mais brilho aos cabelos!

Farei review de todos os produtos com fotos em breve :)!

Anúncios

8 comentários sobre “Em busca do cabelo perfeito e Indicações

  1. Eu não precisava saber que Noctogenist é tão bom assim… Agora eu TENHO que me jogar! rs

    Keety, seu blog está o máximo, parabéns!!!

    Bjos!

  2. Mas o seu cabelo é lindo!
    O meu tá uma super caca, mas sou bem preguiçosa pra hidratar e coisa hahaha, que droga. No máximo uso aquele alfaparf ph não sei das quantas 😛

    acho a megan fox linda, mas ela tem umas cicatrizes de acne nas bochechas bem trash! ehuhuehua, todo mundo tem seus defeitinhos né…

  3. Nossa, te descobri hoje no mundo dos blogs e estou lendo o seu de cabo a rabo. Eu moro em Londres e como a água aqui tem um super tratamento, tende a ressacar os fios e “esfaiapar” o cabelo. Produtinhos que me salvam: Absolut Repair, da Loreal…maravilhoso! E Kerástase, a linha de Nutriçao, uso o creme de hidratacao, até comprei o shampoo da mesma linha, mas usando essa máscara qualquer shampoo “chulé” contribue para o milagre…hehehe (alterno esse shampoo com um da Herbal Essences, anti-frizz – da embalagem vermelha, ótimo também e tem um cheirinho delicioso!)
    Enfim, me senti em casa com seu blog, sou mineira também e venho visitar sempre seu espaço.
    Sucesso!

    • Oie Carol! Usei muito a absolut repair há 5 anos quando pintei o cabelo, e graças a ela que o cabelo não caiu rs.
      Vi esse shampoo da Herbal Essence na Americanas, adorei o cheirinho! vou voltar lá pra comprar…
      Mto obrigada!
      Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s