Review: Neutrogena Ultra-Sheer Dry Touch Sunblock

Hoje vou fazer a review de um dos produtos mais importantes (isso se não for o mais importante) na preparação na pele, não só para maquiagem, e sim para o dia-a-dia: Protetor solar.

Já usei várias marcas, mas tenho sido fiel ao Neutrogena Ultra-sheer Dry touch por diversas razões:

– Fator de proteção 30 ou 50 por um preço razoável (cerca de 35,00 pelo FPS 30, que pra mim é suficiente).

– A pele absorve rapidamente e fica sequinha durante todo o tempo que utilizo (normalmente 3 h, se necessário aplico novamente).

– Apesar de sequinha, ele dá um “glow” natural na pele e não resseca as partes mais delicadas.

– Textura bem cremosinha, deliciosa e fácil de espalhar.

– Cheiro suave, quase imperceptível.

– Não tive alergia!

– Vem uma boa quantidade de produto: 88 ml.

Aplicando:

Espalhado, após 30 s:

Não tenho nada para citar negativamente sobre ele! Não vou testar outro por um bom tempo, este satisfaz perfeitamente todas minhas necessidades.

Nota: 10/10

2 comentários sobre “Review: Neutrogena Ultra-Sheer Dry Touch Sunblock

  1. taí um produto que quero experimentar! apesar que confesso que tenho SUPER preguiça de usar o protetor separado… prefiro os hidratantes que já tenham FPS hahaha. Por isso minhas bases e cremes sempre tem alguma proteçãozinha. Mas vou lembrar dele pros verões na praia e na piscina, que precisam de algo mais forte…;

  2. Pingback: Review: Neutrogena Ultra Sheer Face FPS 55 «

Deixe um comentário

