Review: NYX Rouge Cream Blush

Quando o clima esta quente eu opto por usar blushes em creme com uma fina camada de pó para assentar, dessa forma os blushes duram mais tempo na minha pele (5 hr).

Os meus preferidos são da NYX – Rouge Cream Blush: são baratos (cerca de $6), tem ótima durabilidade e cores bonitas. Tenho duas cores, o TAN (marrom) e o NATURAL (rosa)


Cada embalagem vem com 6g, e uma pequena quantidade é o suficiente.

Espalha facilmente e não é muito pegajoso, dando pra dosar a intensidade da cor de acordo com sua escolha, além da fixação que é excelente!

Para aplicar eu gosto de usar dois pincéis: #187 SE e o #168. Também aplico com o dedo quando estou com pressa. O único problema quanto aos pincéis é que mesmo lavando várias vezes a cor permanece nas cerdas branquinhas:

O Natural é um rosinha saúde que fica lindo em qualquer tom de pele. Nessa foto, estou usando ele.

O Tan pode assustar no começo, mas fica lindo na pele! Um bronzeadinho muito bonito:

Nota: 9/10

Quando o clima esta quente eu opto por usar blushes em creme com uma fina camada de pó para assentar, dessa forma os blushes duram mais tempo na minha pele (5 hr).

3 comentários sobre “Review: NYX Rouge Cream Blush

  1. Pingback: FOTD – 25/08/2010 « Beauty Set

Deixe um comentário

