Review: MAC Strobe Cream

O Strobe é um creme hidratante iluminador da MAC, que fica muito bacana misturado a base. Não é oleoso e não provocou alergias na minha pele. Comprei a versão de 30 ML (a full tem 50 ml) e estou usando a uma semana.

A quantidade a misturar na base tem que ser pouca (eu uso uma gota), porque se não a aparência de oleosidade toma o lugar de “glow natural”, que é uma das coisas que o creme propõe .

Luz Natural:

Luz Artificial:

Estou misturando ele com o BB Cream Missha Perfect Cover, e pude perceber que a pele fica com um aspecto muito mais natural, além de dar uma amenizada na cor cinza (sim, esse BB cream tem uma cor meio cinzenta, vou falar dele em breve).

O strobe puro uso somente na área dos olhos (fica hidratada e viçosa, pronta para receber o corretivo) e no “C” como iluminador. Somente ele na pele, acho que expõem os poros, sejam eles grandes ou pequenos.

Pele limpa:


Pele somente com o MAC Strobe Cream:


Pele com o Strobe + BB Cream:

Como hidratante ele é 10, minha pele ficou bem macia durante todo o tempo que o utilizei. Preço: $29.50

Um site legal para conhecer mais opiniões sobre este produto é no MUA (em inglês).

Nota: 8/10

Deixe um comentário

