Review: Shiseido Concealer Stick

Em uma eterna busca pelo corretivo perfeito (o que pra mim seria: boa cobertura, aparência natural, não acumula e nem craquela, não é seco e muito menos oleoso – quase impossível, diga-se de passagem) conheci o Shiseido Concealer Stick, que possui uma textura um pouco seca (o que é um problema para peles normais ou secas, porque a área dos olhos, até mesmo em peles oleosas, requer muita hidratação), mas por outro lado, tem boa cobertura e é fácil de espalhar. Aqui no Brasil o valor é alto (como tudo): 120,00.  Nos states sai por $30.

Eu gosto mais de corretivos que ofereçam cobertura e hidratação (ou que pelo menos não seja seco) para a área dos olhos, por isso não sou grande fan deste corretivo. Para correções na pele, ele é altamente indicado. A cor 2 – medium naturel cai perfeitamente para peles claras de fundo amarelado (nc25-30).

Ele rende consideravelmente bem, um pouquinho de produto já resolve os “problemas”. A fixação é boa, mas tende a acumular um pouco nas linhas ao longo do dia.

Nota: 7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s