Review: MAC Mineralize Skinfinish Natural

A MAC tem uma gama de produtos para cada efeito desejado (como por exemplo, blot para segura oleosidade, Mineralize Skinfinish Natural para deixar a pele acetinada), porém, não fui muito feliz com essa aquisição, pois pra mim não passou de um pó normal com preço alto.

Parte dele tem um shimmer suave que se funde com a parte opaca ao passar no rosto, dando um efeito de pele de “cetim”. Ao menos, é o que propõem o produto, mas não foi o que percebi.

Com ou sem ele, minha pele fica a mesma coisa! Foi bem frustrante o produto que muitas não podem viver sem não ter dado certo pra mim, por 120,00 consigo coisa bem melhor.

Uma versão bacana dos MSF são os iluminadores, que em alguns casos da até pra usar como blush (vide cores By Candlelight, Porcelain Pink, Petticoat). Minha cor para este pó é a Medium Plus (como referência, sou NC25).

Nota: 6/10

6 comentários sobre “Review: MAC Mineralize Skinfinish Natural

  1. keety tbm achei ele muito ruim! so gosto (oi? aceito) por cima do minesol pra dar uma secada

    o select sheer que é muito bom! comprei o nc25 e estou muito satisfeita!

  2. Tb li resenhas e resenhas falando maravilhas dele, mas na minha pele não fez nada, meu compacto da TRACTA fica muito mais bonito… Leio mil resenhas pra não jogar $$ fora, mas dessa vez me dei mal 😦

Deixe um comentário

