Review: Gosh Effect Powder cor Kiss

A Gosh é uma marca dinamarquesa de maquiagem que conheci recentemente (ela também é nova no pedaço) e tem produtos e lojas bem no estilo da MAC, os preços também são semelhantes sendo alguns itens mais baratos.

Ganhei de uma amiga que mora nos EUA o Effect Powder na cor Kiss (lilás bem clarinho – $14), um pigmento que pode ser usado de várias formas. A embalagem é semelhante à de maquiagem mineral, eu não gosto muito porque caso você vire o pote sai muito produto pelos buraquinhos.

O potinho é bem pequeno, acho que a quantidade que vem é semelhante à de sombras soltas da Contém 1g, mas a vantagem é que ele rende MUITO. Você mal passa o dedo na tampa e já esta toda brilhosa rs.

Luz Natural:


Luz Artificial:

Estou usando como iluminador, e minha área preferida é o “C”. Acho que da um efeito bem bacana (luz artificial):

Nota: 9/10

Deixe um comentário

