Review: Base Light Expert Pinceau Perfecteur de Teint by Terry

No Fórum 2Beauty surgiu o tópico sobre marcas pouco conhecidas.

Tenho muita vontade de conhecer os produtos da SK-II (em especial a base Air Touch), Jill Stuart (tem quartetos lindos , e o design das embalagens é encantador) e a Chantecaille, que tem produtos maravilhosos. Entretanto, o precinho não é muito acolhedor, mesmo comprando lá fora. Um dos produtos que tenho, dessas marcas menos conhecidas, é da francesa By Terry, a base Light-Expert Pinceau Perfecteur de Teint (45,00€). Não acho que vale tudo isso, mas é uma base muito boa sim! Alias, ela é muito bem avaliada pelas consumidoras no site de Sephora.

A base vem com um pincel acoplado, mas por questões de higiene (já que eu também maquio amigas, primas, mãe e outras) eu tirei e deixei como se fosse uma base de “pump”. Ela é minha base preferida para o inverno, quando minha cor se confunde com o branco da parede rs (nem tanto), e tem uma textura deliciosa de espalhar e finalização semi-matte. Minha cor é a 101 beige-light:

A cobertura da pra dosar bem: por ter uma consistência bem fininha você pode aplicar pouquinho e ter uma cobertura leve ou até mesmo aplicar duas vezes uma quantidade razoável e ter uma cobertura alta. Aqui, por exemplo, espalhei uma pequena quantidade com os dedos e deu uma cobertura legal:

Como nem tudo é perfeito, na foto maior vocês podem notar que uma área mais ressecada do meu rosto ficou mais exposta depois da base, por isso é necessário um bom hidratante antes de usá-la.

Nota: 8/10

Um comentário sobre “Review: Base Light Expert Pinceau Perfecteur de Teint by Terry

  1. Pingback: FOTD – 13/09/2010 «

Deixe um comentário

