Review: Maybelline Super Natural UV Block

A Maybelline é uma das poucas marcas boas importadas que são vendidas a um preço amigável aqui no Brasil.

Este pó por exemplo, o Maybelline Super Natural UV Block, oferece três benefícios: FPS 30, Efeito matificante (controle de oleosidade na pele) e o precinho, que sai por volta de 13,90 (Lojas Renner) a 16,90 (Lojas Americanas). E olha só o que mais ele tem: Azeite de buriti (aumenta a elasticidade e diminui o ressecamento da pele exposta à radiação solar), Vitamina A e Vitamina B, que auxiliam na prevenção de rugas provocadas pelo sol.

Ele também tem uma cobertura bem bacana (levando em consideração que é um pó, e não uma base) e matifica de verdade! Não vi oleosidade alguma na minha pele nas 6 hrs que o testei. Outro ponto positivo é a pequena possibilidade de reações alérgicas (ao menos pra mim, que quando uso determinados produtos, a irritação aparece em forma de acne, o que não aconteceu com este pó).

Pele apenas com hidratante:

Hidratante + Pó Maybelline

A única ressalva é a disponibilidade de cores. Se você é bem branquinha ou negra, vai ser difícil encontrar um tom apropriado (ao menos no stand da americanas em que comprei – que por sinal estava uma bagunça – e ralei para encontrar uma cor boa pra mim, a mais clara que eu achei, Claro 02 – natural, ainda é um pouco mais escura que minha pele).

Nota: 9/10

7 comentários sobre “Review: Maybelline Super Natural UV Block

  1. Oi 😉
    Eu achei a Claro 01, ficou bem na minha pele. Ele só não dá para ser usado por branca tipo ruiva ou loira rosada, mas para a pele bem clara dá, porque não é tão amarelado como os pós nacionais.
    Beijos!!

  2. Pingback: Compras na Farmácia « Beauty Set Blog
  3. Pingback: FOTD – 25/08/2010 « Beauty Set

Deixe um comentário

