Inaugurando! :)

Bem vindos ao Beauty Set! Pra quem não me conhece, me chamo Keetryn (ou Keety) e me interesso por maquiagem e afins desde 2007. Estava com vontade de levar algumas resenhas para fora do meu flickr, que é fechado para amigos (mas quem quiser pode me adiconar que eu classifico como amigo tá?) depois que uma amiga me sugeriu que seria interessante ter um blog. Eu havia tentado um há algum tempo, mas não saiu dos planos, e agora aqui estou!
Vou trazer reviews e swatches, opiniões como consumidora que possam ajudar a todas(o)!

Este primeiro post vou deixar só para as apresentações, mas pra dar um gostinho do que vai ter por aqui, vou deixar um olho que fiz sabado a noite:


Produtos Utilizados:

Potencializador de sombras Contém 1g.

Sombra MAC cor Frisco

Sombra Bege Bourjois duo Coquette Rosette

Sombra Bourjois Suivez Mon Regard cor Illuminateur du Regard

Sombra preta Yvez Beauty

Lápis Urban Decay cor Zero

Lápis bege Duda Molinos

Mascara The Colossal Maybelline WP

Amanhã vou trazer uma review sobre a nova base da Revlon, a PhotoReady.

Beijos.

Deixe um comentário

