Review: Mascara Moroccanoil Intense Hydrating Mask

A mascara de hidratação para cabelos da Moroccanoil virou hit entre as brasileiras depois que o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi falou dela em seu twitter. A primeira pessoa que vi falando da mascara após ele foi a Cony do Futilish, onde ela testou e aprovou a mascara. Assim, estourou uma febre entre as meninas do flickr e também fiquei doida pra testar. Comprei no Ebay com este vendedor por $37 (68,45) com frete.

Finalizei o pote da versão hidratante e vim dar meu pitaco.

Pra começar, vou descrever como meu cabelo é: comprido, volumoso, raiz normal e com pontas um pouco secas. Isso sem contar que tenho cabelo suficiente pra duas cabeças. Não faço escovas químicas e nem pinto, mas tenho algumas mechas finas descoloridas.

A textura da mascara é bem molinha e tem um cheiro razoavelmente forte na hora da aplicação (não sei dizer que cheiro é esse). Eu gostei, adoro um cabelo cheirosinho, mas quem tem alergia ou sensibilidade pode não gostar.

Na primeira vez que usei, deixei a mascara agir por 15 minutos e enxagüei: o cabelo ficou terrível. Sem vida, morto e pesado. Fui procurar mais informações sobre o tempo de pausa do produto e descobri que, para algumas pessoas, o tempo não podia passar de 5 minutos.

Na semana seguinte deixei por exatos 5 minutos e deu certo: o cabelo ficou soltinho, sem volume, pontas bem hidratadas e com um leve brilho. Sendo sincera, qualquer outra mascara de hidratação deixa meu cabelo assim.

Porque não comprar?

- O potencial de hidratação da mascara é boa, mas pra quem tem o cabelo “bem cuidado” ou com pouca química/escova talvez não veja diferença a não ser em pontas ressecadas.

- Deixar o cabelo soltinho qualquer mascara de hidratação deixa (pelo menos no meu caso).

- O brilho que a mascara proporcionou foi muito pouco, tanto que ninguém com quem convivo notou diferença alguma no meu cabelo.

Porque comprar?

- Tirou 90% do frizz do meu cabelo, o que é ótimo, já que nem uma mascara que tenho consegue chegar a esse nível.

- O cheiro. Eu adorei o fato dele ficar no cabelo até o dia seguinte.

- As pontas ficam perfeitamente hidratadas.

Comparando os porquês, pra mim não valeu a pena o custo x benefício. Pode ser que, devido aos maravilhosos comentários que eu lia, acabei criando expectativas grandes em relação ao produto e me frustrei.

Cabelo, cada um tem o seu, e o produto que não foi bom para uma pode ser ótimo para outra. Eu indico esta mascara para pessoas que tenha:

- Cabelos sensibilizados por escovas progressivas/definitivas.

- Tinturas, californianas e luzes.

- Cabelos altamente ressecados.

Se o seu cabelo não se encaixa nos itens acima, o resultado pode ser semelhante ao meu.

Além da mascara, a Moroccanoil possui outros produtos que você pode conhecer clicando aqui.

Nota: 5/10

23 comentários sobre “Review: Mascara Moroccanoil Intense Hydrating Mask

  1. Ñ CONHECIA NENHUM PRODUTO MOROCCANOIL, EM ABRIL FUI A CHICAGO EM UMA CONVENSÃO DE ROTARY, FUI A UMA LOJA DE DEPARTAMENTO COMPRAR QUALQUER PRODUTO P/ CABELO, FOI QDO, A VENDEDORA ME ENDICOU VARIOS PRODUTOS, DENTRE ELES ESTAVA TODA ESTA LINHA, COMO TAMBEM NÃO CONHECIA OS OUTROS DECIDI POR ESTES. XAMPU, CONDIC. E ÓLEO DE TRATAMENTO PROFUNDO, TODOS FANTÁSTICOS. AGORA QUERO COMPRAR A MÁSCARA. POR FAVOR MANDE-ME OS DADOS POR Email. DESDE JA MUITO OBRIGADA.

  2. Pingback: O Cabelo da Ashley Greene « Beauty Set
  3. amiga não possuo cartão se eu te depositar o dinheiro vc compra ele para mim, estou desesperada meu cabelo está feito cabelo de milho por causa de uma descoloração mau feita (por que não tenho condiçoes de pagar cabeleleiro bom) será que vc poderia me ajudar?

  4. Gente amei o produto ! Fiquei muito feliz por ver
    como meu cabelo ficou hidratado e maleavel , eu tenho o
    cabelo afro com quimica..etc tudo de ruim .
    Amei o resultado e recomendo, pra mim valeu cada centavo investido nem o kerastase fez esse milagre com meu cabelinho.

  5. Pingback: Review: Mascara Discipline Liss Amend «
  6. Pingback: Review: Inoar Argan Oil «
  7. Olá, comprei está máscara com uma amiga que veio dos Estados Unidos…
    Acho que aqui no Brasil ainda não se encontra este produto..
    Gostaria de saber onde encontrar, e se tem algum site…
    Por favor aguardo resposta..
    Muito Obrigada, Valéria Ribeiro…

  8. keety, n sei se estou entrando errado, mas sempre q entro nesse link do ebay dah uma vendedora q so tem cadeados, o link esta correto??

  9. OLHA AI TURMA DA BELEZA, CONHECI UM PESSOASL QUE MORA NO ESTADOS UNIDOS, E ELES TEM UMA LOJA NO BRASIL. E TEM TODOS ESSES PRODUTOS. E SO DA UMA LIGADA. PEDI E O MEU CHEGOU POE SEDEX. O TEL DA LOJA 24 2252 6783 O NOME DA LOJA E BELEZA AMERICANA. E JA COMPRO MUITAS COISAS LA.

  10. Eu compro uma que é a metade do preço e faz o mesmo milagre…é fabricada em Israel também e é MARAVILHOSA porque tem moroccanoil. Cansei de gastar meu dinheiro com esta outra máscara, ah não, muito cara. A gente tem que parar de gostar de ser exploradooooo!!!

    Compro aqui e recomendo, ela é ótima!!!! Só não sei se ainda tem… bjos

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203576525-mascara-hidratante-moroccanoil-oleo-argan-no-brasil-divina-_JM

  11. Oi Pessoal… Estou em Chicago e minha tia pediu para comprar para ele pois disse que valeria a pena o preço. Não consigo encontrar em lugar nenhum. Alguem que eu ouvi sibre chicago poderia ajudar ??

Deixe um comentário

